quinta-feira, 28 de maio de 2009

1963

A gravação da trilha na Radio Records começou no dia 22 de janeiro. Elvis conversou com o pai de Priscilla mais uma vez após a volta dela para a Alemanha, insistindo para que ela se mudasse para Memphis. Segundo a própria Priscilla, Elvis fez várias promessas ao seu pai, entre elas: Priscilla moraria perto de Graceland com Vernon e Dee, seria matriculada em uma boa escola Católica e um dia eles casariam. Elvis enviou duas passagens de primeira classe para Priscilla e seu pai com destino a Los Angeles, onde ele estava filmando "Fun in Acapulco". Alguns dias depois eles foram para Memphis onde Vernon a matriculou na escola "Imaculada Conceição" Priscilla morou com Vernon e Dee por um tempo, mas aos poucos transferiu seus pertences para Graceland e passou a morar lá. Segundo ela, mesmo que Graceland ficasse vazia o tempo todo em que Elvis não estava lá, com exceção de Dodger, as empregadas e secretárias, era melhor do que morar com Vernon. A casa de Vernon ficava atrás de Graceland no número 1266 Dolan Drive.
Em março a RCA lançou o LP da trilha do filme "It happened at the world's fair". O filme estreou em abril quando Elvis voltou a Memphis. Em maio Elvis foi para Nashville para gravar algumas canções, como Echoes of love, Devil in disguise, Never ending, What now what next where to, Blue river, Western union, Memphis Tennessee e Ask Me entre outras. O single "Devil in Disguise"(Please don't drag that string around no lado B) lançado no mês seguinte atingiu uma estupenda marca de vendas.
Em junho Priscilla se formou no colegial e Elvis não participou da celebração, a pedido dela, para não causar confusão embora estivesse presente do lado de fora do prédio. Ele deu um Corvair para ela de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário